Brasil e o Mundo você encontra Aqui

Loading...

Pesquisar na Folha de Paranatinga

Carregando...

Polícia busca por assaltantes de banco em Paranatinga

Agência do Banco do Brasil, novamente assaltada em 02.12.2009, em Paranatinga/MT.
Caminhonete que foi incediada pelos assaltantes.

Cerca de 80 policiais estão na região de Paranatinga (410 km de Cuiabá) na procura dos assaltantes que assaltaram duas agências bancárias no município na manhã de quarta-feira. Depois do assalto os bandidos teriam fugido em dois veículos, sendo um deles uma caminhonete S-10, em direção a MT-130. Depois eles abandonaram e colocaram fogo na caminhonete.

Foi o segundo assalto na mesma agência nos últimos cinco meses. Um grupo de aproximadamente 10 homens, armados com fuzis e espingardas calibre 12, invadiram a cidade por volta das 9h. Clientes e funcionários das agências, e pessoas que estavam nas ruas foram usados como escudo humano. Segundo a Polícia Civil, os assaltantes conseguiram levar dinheiro apenas do Banco do Brasil. Eles também atacaram o Banco Bradesco, mas o cofre tinha um sistema especial de proteção, que impediu o roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONCORDA? O que SINCERAMENTE achou da Matéria? Por favor, Dê sua Opinião e figure nos "Últimos Comentários da Folha de Paranatinga". COMENTE. A FOLHA DE PARANATINGA AGRADECE DESDE JÁ A SUA PARTICIPAÇÃO!

AGRADECEMOS A VISITA.

Contador de visitas

10 Últimos Visitantes - Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...