Brasil e o Mundo você encontra Aqui

Loading...

Pesquisar na Folha de Paranatinga

Carregando...

Acidente próximo a Mineiros-GO envolvendo Carreta de Primavera do Leste mata dois passageiros e fere outros nove

Um homem e uma mulher morreram e nove pessoas ficaram feridas – quatro foram levadas para hospitais de Mineiros – em um grave acidente na manhã de ontem, no quilômetro 314, da BR-364, no município de Mineiros, Sudoeste do Estado, a 420 quilômetros de Goiânia. O acidente aconteceu por volta das 7h30 e envolveu um ônibus de passageiros e uma carreta Scania, placas ARS 7852, de Primavera do Leste (MT), carregada com farelo de trigo. Os passageiros Samuel Rosa de Souza, 50 anos, e Marlene Paulo Pereira Lacerda, 41 anos, morreram no local.
O ônibus Scania, placas GXH 5683, de Curvelo (MG), que saiu de Porto Velho e tinha como destino Belo Horizonte, pertence à Viação Gontijo e seguia no mesmo sentido da carreta, que estava parada no acostamento. O condutor do veículo de passageiros, Jair Martinez, 36 anos, contou aos bombeiros, que, quando saiu de uma curva, notou a carreta, conduzida por Carlos Alberto Moreira Fernandes, 45 anos, estava parada no acostamento e pouca sinalização. De acordo com Jair, em sentido contrário, vinha um outro veículo e ele percebeu que não cabiam os três veículos na pista. Segundo Jair, ele tentou desviar da carreta, mas não conseguiu e bateu na traseira do lado direito do reboque (placa KAQ 3612, também de Primavera do Leste).
Com o impacto, a parte lateral dianteira do ônibus ficou totalmente destruída, o que provocou a morte de Samuel e Marlene, que viajavam no ônibus. O motorista da carreta sofreu apenas ferimento no lábio superior. Ele pegou a bagagem e dirigiu-se a Mineiros em uma viatura dos bombeiros. Os feridos, Satílio Pereira de Freitas, Washington Oliveira, João dos Anjos Mascedo foram transportados pelos bombeiros para o Hospital São Lucas; Jair Martinez, motorista do ônibus, foi levado para o Hospital das Clínicas Dr Neves, todos em Mineiros. De acordo com a corporação, todos estavam aparentemente bem.
A operação envolveu duas viaturas de regaste dos bombeiros e uma de busca e salvamento. As polícias Rodoviária Estadual e Federal também compareceram ao local para fazer os procedimentos de praxe e orientar os condutores de veículos que passavam pelo local, já que parte da pista ficou parcialmente interditada, em decorrência de parte da carga (farelo de trigo), que era transportada para Mineiros, ficar espalhada na rodovia. A Polícia Técnico-Centífica e o Instituto Médico Legal (IML) de Jataí também compareceram ao local. Os dois corpos foram levados para o IML de Jataí.

JATAÍ NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONCORDA? O que SINCERAMENTE achou da Matéria? Por favor, Dê sua Opinião e figure nos "Últimos Comentários da Folha de Paranatinga". COMENTE. A FOLHA DE PARANATINGA AGRADECE DESDE JÁ A SUA PARTICIPAÇÃO!

AGRADECEMOS A VISITA.

Contador de visitas

10 Últimos Visitantes - Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...