Brasil e o Mundo você encontra Aqui

Loading...

Pesquisar na Folha de Paranatinga

Carregando...

BR 364, próximo ao Posto Gil: Acidente que matou 3 pessoas foi provocado por falta de atenção

A três vitimas que morreram em um grave acidente na manhã desta quarta-feira (17), no quilômetro 579, da BR 364, próximo ao Posto Gil, foram identificadas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acredita que a colisão envolvendo os cinco veículos aconteceu por falta de atenção do condutor de uma das carretas.

As vítimas fatais viajavam em um Prisma preto. O motorista do carro Sérgio Volmir Kuhn, 45 anos, e o passageiro Marcelo Andrade de Lima, 43 anos, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local do acidente. O segundo passageiro Lineu Francisco Cândido Vargas, 36 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu após dar entrada no hospital Laura di Vicunha, em Nobres.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, a primeira carreta parou devido a obras que eram realizadas na pista. Em seguida, o Prisma parou na fila e um Fox prata encostou logo atrás.

O condutor da uma segunda carreta, identificado como Silvano Prestes da Silva, 43 anos, disse não ter visto que os veículos estavam parados na pista e acabou colidindo com a traseira do Fox e, em seguida, bateu no prisma, que ficou prensado com o veículo de carga parado a frente.

Após bater nos três veículos parados, a carreta invadiu a pista contrária e colidiu com um terceiro veículo de carga que seguia no sentido oposto. Os motoristas das carretas não sofreram ferimentos, bem como os ocupantes do Fox.

A pista ficou totalmente interditada das 9 horas até aproximadamente as 12h30. Os corpos das duas vítimas que morreram no local ficaram presos as ferragens e foi necessário auxilio do Corpo de Bombeiros para a retirada.

Primeiro acidente

Outro acidente, também na BR 364, aconteceu minutos antes. Desta vez na Serra de São Vicente, no quilômetro 347, em Santo Antônio do Leverger. Quatro carretas se envolveram na colisão que resultou na morte de um motorista e deixou uma mulher e duas crianças feridas.

A vítima fatal foi identificada como Adão José Barreto Rodrigues, 51 anos, que morreu no local. A esposa do motorista e os dois filhos foram resgatados pelo helicóptero da Polícia Militar e equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

As causas do acidente ainda não foram informadas e a pista ficou totalmente interditada até o início da tarde desta quarta-feira (17), pois houve derramamento de óleo.

Olhar Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONCORDA? O que SINCERAMENTE achou da Matéria? Por favor, Dê sua Opinião e figure nos "Últimos Comentários da Folha de Paranatinga". COMENTE. A FOLHA DE PARANATINGA AGRADECE DESDE JÁ A SUA PARTICIPAÇÃO!

AGRADECEMOS A VISITA.

Contador de visitas

10 Últimos Visitantes - Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...