Brasil e o Mundo você encontra Aqui

Loading...

Pesquisar na Folha de Paranatinga

Carregando...

Filme Pornô da Mãe que gerou 8 Filhos

A norte-americana Nadya Suleman, que virou celebridade ao dar luz à octuplos em 2009, finalizou as filmagens do filme pornô de masturbação solo, que ela gravou para tentar quitar todas as dívidas que acumulou nos últimos anos. Nadya, que além dos oito gêmeos tem outros seis filhos, posou para a produtora de filmes e fotos de conteúdo adulto Wicked Pictures, e a primeira delas foi divulgada nesta quinta-feira (14). As informações são do site TMZ.
  
 Rodeada de roupas de bebê penduradas em um varal, a "octomãe", como ficou conhecida, faz caras e bocas enquanto faz a sua performance. O vídeo, que será lançado oficialmente no dia 20 de junho nos Estados Unidos, vai se chamar Octomom: Home Alone.
  
 Nadya, 36 anos, ainda contou ao TMZ que as gravações foram "uma experiência de aprendizado, em diversas maneiras". "Eu não poderia pedir por uma equipe melhor. Eles foram tão pacientes. Só posso agradecer por terem aberto meus olhos para um mundo diferente de prazer solo. Pela primeira vez, me senti bonita e sexy, eles me fizeram parecer tão glamurosa", comemorou a octomãe.


Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONCORDA? O que SINCERAMENTE achou da Matéria? Por favor, Dê sua Opinião e figure nos "Últimos Comentários da Folha de Paranatinga". COMENTE. A FOLHA DE PARANATINGA AGRADECE DESDE JÁ A SUA PARTICIPAÇÃO!

AGRADECEMOS A VISITA.

Contador de visitas

10 Últimos Visitantes - Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...