Brasil e o Mundo você encontra Aqui

Loading...

Pesquisar na Folha de Paranatinga

Carregando...

Telexfree - Recife Protesta contra Decisão do Acre

Do NE10 

O trânsito em alguns trechos da Avenida Agamenon Magalhães, no Derby, região central do Recife, está parado na manhã deste domingo (30). O engarrafamento repercute até o início da Avenida Domingos Ferreira, em Boa Viagem, na Zona Sul da cidade.

O motivo do congestionamento é uma carreata de divulgadores da empresa de marketing Ympactus Comercial Ltda., nome de fantasia da TelexFree, em protesto contra uma liminar que suspende pagamentos e novas adesões contratuais à empresa. 

Assim como no Recife, passeatas reivindicando a liberação dos pagamentos e adesões à empresa Telexfree já ocorreram em Salvador e Ilhéus (BA), São Paulo (SP) e Campo Grande (MS).

JUSTIÇA - A decisão foi realizada no último dia 18 de junho pela juíza titular da 2° Vara Civil da Comarca de Rio Branco, Thais Borges Kalil, que julgou procedente a medida cautelar preparatória de ação civil pública, proposta pelo Ministério Público do Acre (MP-AC) contra a empresa.

A TelexFree é acusada de crime contra a economia popular, pela formação de esquema de pirâmide financeira. A decisão também bloqueou as contas bancárias dos diretores da empresa até o final do processo.
Leia mais
Ministério da Justiça abre processo contra a Telexfree 
O fim da TelexFree? 
Justiça suspende pagamentos e cadastros da Telexfree 
Ministério da Fazenda pede investigação federal sobre suposto esquema de pirâmide financeira
Net 10

Um comentário:

Leandro Baltazar disse...

Thaís Khalil - Juiza

Nicole Gonzales Arnoldi - Promotora

O que incomoda voces duas ? Nós sem diplomas ganhar muito ?
Tinha que ser mulher mesmo já não basta a DILMA fazendo cagada..

Postar um comentário

CONCORDA? O que SINCERAMENTE achou da Matéria? Por favor, Dê sua Opinião e figure nos "Últimos Comentários da Folha de Paranatinga". COMENTE. A FOLHA DE PARANATINGA AGRADECE DESDE JÁ A SUA PARTICIPAÇÃO!

AGRADECEMOS A VISITA.

Contador de visitas

10 Últimos Visitantes - Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...